terça-feira, 27 de abril de 2010

Weezer - (If You're Wondering If I Want You To) I Want You To

Olha só quem mais ou menos voltou!!!
Pois é, em primeiro lugar quero pedir desculpa aos fãs do meu blog pelo afastamento, já lhes adianto que não foi (apenas) por preguiça de atualizar, mas por motivos de origem técnica.
Meu PC sempre me odiou, mas acho que ele descobriu o que eu andava falando sobre a mãe dele e resolveu me privar de sua funcionalidade. Acontece.
Mas já estamos "quase" nos entendendo e dentro em breve, se possível, votaremos à nossa programação normal e, de quebra, com algumas novidades.

O post de hoje é pra remediar uma injustiça que cometi no post passado.
Este clipe foi lançado em 2009 e não entrou pra minha lista "dos melhores do ano" simplesmente porque a minha memória foi passear muitos (muitos mesmo) anos atrás e nunca mais voltou (deve estar saindo com a mãe do meu PC).

E para diminuir a minha falha, o primeiro post da minha quase volta é só dele:


Diretor: Marc Webb
Ano: 2009

O videoclipe foi lançado a 23 de Outubro. Realizado por Marc Webb, o video trata da vida numa pacata vila americana dos meados do século XX, denominada Weezerville, em que os seus residentes são clones dos membros da banda. A tranquilidade é quebrada com a chegada à vila de uma senhora bonita interpretada por Odette Yustman. Na tentativa de a impressionar, os vários membros da banda ficam, de uma forma cómica, gravemente feridos, devido à sua distracção e desprezo da rapariga. O único que não fica magoado é o vocalista Rivers Cuomo, que, com a aprovação dos amigos, rejeita a rapariga no momento em que os vê feridos. Cuomo disse à MTV:

"Marc Webb criou um género de uma pequena cidade dos anos 50 para nós vivermos lá. Basicamente é ocupada pelos quatro membros dos Weezer. Portanto passeamos por lá, damos umas voltas, enchemos camiões com gasolina. Basicamente somos rapazes, e é isso que Weezerville representa."

Marc Webb comentou:

"A ideia do video é muito simples: é uma cidade feita de clones dos Weezer. Existem versões múltiplas do Brian (Bell), do Patrick (Wilson), do Scott (Shriner) e do Rivers (Cuomo), que andam a tratar das suas vidas, até que um dia esta rapariga aparece. Depois disso, basicamente tudo vira do avesso."

PS: Sim, foi um "Ctrl+c Ctrl+v" sem o menor escrúpulo da Wikipédia, ahh vai, dá um desconto, tô fora de forma...
;^|

2 comentários:

elisgrabner disse...

Adooooourei o clipe!
E realmente foi uma injustiça tê-lo assim cruelmente deixado de fora da listinha top 2009!
Mas corrigida as injustiças vale mencionar que é o tipo de clipe que dá vontade de ver de novo, de novo e de novo... E sair mostrando para todo mundo que não viu tbm. :D
( A propósito, vc me viciou em Weezer :P hauhauhauhauhua)

Beijo gigante! =*

Daiane Monteiro disse...

Oie!

Passando pra avisar que amei o blog e tô seguindo...
Amo demais clipe's e o rock corre em, minhas veias!
Segue o meu blog tbm!

Bjo