domingo, 29 de novembro de 2009

The Smashing Pumpkins - Stand Inside Your Love



Então, após resolvidos os problemas técnicos e de ser pressionado por milhares de fãs ensandecidos do meu blog, voltamos à nossa programação normal.
:^D

E o prato do dia é nada mais nada menos que o primeiro single comercial do CD Machina I - The Machines of God e a primeira música lançada após o retorno de Jimmy Chamberlin.



Ano: 2000
Direção: W.I.Z e Billy Corgan


O Clipe se inicia com a frase de Oscar Wilde "O mistério do amor é maior que o mistério da morte" (tradução livre) e é inspirado na peça teatral "Salomé" do escritor Irlandês, sendo que o visual do clipe é diretamente baseado nas ilustrações de Aubrey Beardsley.
Com um visual sombrio e uma forma de exibição inusitada, tanto o clipe quanto a música são extremamente notórios por sua poesia e intensidade, mostrando o amor de uma forma dolorida porém compensadora (mais próximo à realidade na minha opinião).
A moça que aparece no clipe é a fotógrafa Yelena Yemchuk, Ucraniana naturalizada nos E.U.A. (e namorada de Billy Corgan na época). Yelena participou também na direção dos clipes de Zero e Thirty-Three, suas fotos fazem parte de vários encartes dos discos dos Pumpkins.
Outra figura notória no clipe é Ken Davitian, mais conhecido como o gordão Azamat Bagatov no hilário filme Borat.



PS: post dedicado a quem pediu por ele
:^*

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh! *_*
Acho que conheço essa pessoa que pediu esse clipe! :B
De fato ela deve estar saltitante de felicidade... :)

Esse clipe, musica, letra: Perfeito!

Adorei o post, adoro a musica, adoro o clipe, adoro Smashing, adoro você! =***

Anônimo disse...

uma das minhas músicas favoritas =)